Central de Atendimento Tire todas suas dúvidas conosco!

Brasil

  • Informações Úteis

  • Área: 8.516.000 km²
  • Capital: Brasília
  • População: 209.067.980 milhões
  • Moeda: Real
  • Nacionalidade: Brasileira
  • Localização: América do Sul
  • Fuso Horário: GMT-3

SOBRE O BRASIL

Um dos lugares mais cativantes do mundo, com praias de areia branca, florestas tropicais verdes e metrópoles selvagens e rítmicas. As atrações do Brasil se estendem de cidades coloniais congeladas no tempo a paisagens do além-mundo de canyons, cachoeiras e ilhas tropicais, além da imensa biodiversidade, incluindo tucanos, araras, macacos, capivaras, golfinhos, tartarugas e milhares de outras espécies.
Do Pantanal com florestas inundadas na Amazônia as belas costas com direito a observação de baleias,  com um dos povos mais cativantes do planeta, o Carnaval atravessa as principais cidades do país com samba e frevo, trajes e festas deslumbrantes. Festas (festivais) acontecem ao longo do ano, e oferecem uma janela para a incrível diversidade do Brasil, várias cidades, como Recife, Fortaleza e Natal, até acolhem Carnaval em outras épocas do ano.

PRINCIPAIS CIDADES:

FLORIANÓPOLIS

Florianópolis é conhecida como a Ilha da Magia. A capital de Santa Catarina é um centro de turismo internacional, com um clima de cidade rica, cercada por muita natureza e exuberância das suas diversas praias, além do centro histórico e pontos turísticos que marcam sua beleza.
No centro da cidade fica a maior parte da infraestrutura da Ilha com hotéis, bares, baladas, restaurantes, o mercado público, praças e museus. O grande ponto turístico e cartão postal da cidade a Ponte Hercílio Luz é maravilhosa e sua estrutura encanta a todos que passam por ela, impossível não ser notada.
Florianópolis é um dos melhores lugares do Brasil para o surf, pois recebe ondulações dos principais quadrantes que é sul e leste. Por isso, é possível surfar quase todos os dias, independente da estação do momento.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

CHAPADA DOS VEADEIROS

Um dos principais atrativos turísticos de Goiás, a Chapada dos Veadeiros é procurada principalmente por aqueles que querem aproveitar o contato com a natureza ou experimentar seu lado esotérico. Abrangendo vários municípios, como Colinas do Sul, Cavalcante e Alto Paraíso de Goiás, é um importante berço hidrográfico nacional, oferece belas paisagens naturais, com dezenas de cachoeiras, enormes paredões rochosos que são as principais características do local.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

JERICOACOARA

O Parque Nacional de Jericoacoara está localizado a 300 km ao oeste de Fortaleza. Reúne um conjunto de belezas naturais de diferentes biomas criando um lugar único. Em 1994 o jornal americano “Washington Post” a escolheu como uma das dez mais belas praias do mundo. A vila não possui postes de iluminação para preservar a iluminação proveniente da lua e das estrelas, as ruas são de areia e não existe estrada de acesso nos últimos 15 km, portanto é necessário veículo 4×4 para chegar.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

PORTO DE GALINHAS

É uma praia localizada no município de Ipojuca, no estado de Pernambuco. A região possui piscinas de águas claras e mornas formadas entre corais, além de estuários, mangues, areia branca e coqueirais. Toda a região é muito frequentada por turistas e surfistas de diversas nacionalidades.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

LENÇÓIS MARANHENSES

Não existe nada comparável aos fascinantes Lençóis Maranhenses. O Pólo Parque dos Lençóis, situado no litoral oriental do Maranhão, envolve os municípios de Humberto de Campos, Primeira Cruz, Santo Amaro e Barreirinhas, este último sendo o principal portão de entrada para esta fantástica beleza natural.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

JALAPÃO

Destino já conhecido pelos apaixonados pelo ecoturismo e turismo de aventura. Localizada no estado do Tocantins, a região encanta por suas águas abundantes, chapadões, serras com clima de savana, além da paisagem do cerrado, com direito a dunas alaranjadas, rios encachoeirados, nascentes e impressionantes formações rochosas.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

PANTANAL

Localizado no coração da América do Sul, a maior zona úmida do mundo é 20 vezes maior que o famoso Everglades na Flórida, pois abrange cerca de 210.000 km. Menos de 100 mil quilômetros quadrados estão Bolívia, Paraguai e a outra parte está no Brasil, dividido entre os estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

BONITO

Bonito é o modelo de ecoturismo para o Brasil. Este pequeno parque aquático no canto sudoeste de Mato Grosso do Sul tem poucas atrações próprias, mas os recursos naturais da área circundante são espetaculares. Nesta região estão cavernas com lagos, formações surpreendentes de estalactites, belas cachoeiras, rios incrivelmente limpos, rodeados por uma floresta exuberante.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

FOZ DO IGUAÇU

Um dos mais belos espetáculos da Terra, com muito orgulho, faz parte do Brasil. Todo o crédito pertence ao rio Iguaçu, que permeia a fronteira entre Brasil e a Argentina. Ambos os países com as Cataratas – um cenário natural perfeito, com as mais lindas quedas d’água do planeta. Foz do Iguaçu, no Paraná, é a cidade que tem a honra de guardar esse cenário de filmes. Ah! Assim como no futebol, há uma grande rivalidade para saber qual lado das cataratas é o mais exuberante. Mas neste quesito, não daremos nenhum palpite, pois quando você for, irá nos dizer qual é!

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

ITACARÉ

Um dos pontos turísticos mais importantes do Estado da Bahia, com extensos trechos de florestas virgens, variedade de praias pitorescas e surf breaks de qualidade. Com inúmeras pousadas e restaurantes, esse local é muito preservado por seus habitantes. O clima dessa pequena cidade baiana fará você se reconectar com a natureza de forma bem natural. Visual deslumbrante que lhe fará ficar mais tempo na cidade.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

MORRO DE SÃO PAULO

Morro de São Paulo está situado na ilha Tinharé, sendo o acesso feito apenas por barcos ou avião. Nesta região não circulam carros, pois o transporte é feito através de carros de mão. Por isso e por outras características únicas, o Morro de São Paulo transforma-se em um lugar especial para relaxar e conviver com as maravilhas que a natureza oferece, tendo assim uma grande variedade de restaurantes, pousadas e hotéis.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

RECIFE

É a capital do frevo e do estado de Pernambuco, localizado na região nordeste do país. O Recife é sede do aglomerado urbano mais rico do Norte-Nordeste, o oitavo mais rico do Brasil, além de ter o décimo quarto maior PIB do país e o maior PIB per capita entre as capitais nordestinas. Uma das principais características é a sua posição ao longo do Oceano Atlântico. Passando pela cidade, irá identificar sua cultura local bem marcante e as praias que a embelezam de tal forma que não tem como ir à Recife apenas uma vez.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

FERNANDO DE NORONHA

É considerada como uma das mais belas e bem estruturadas ilhas turísticas do mundo. Esse pedaço de paraíso reserva para você paisagens inesquecíveis, podendo visitar o local sozinho, em casal ou com sua família, pois aqui há hospedagem para todos os gostos e bolsos. Entre os meses de dezembro e março os ventos se invertem e grandes ondulações chegam em Fernando de Noronha, tornando a melhor opção de pico de surf do nosso país. A ilha é rodeada de tubos perfeitos!

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA ILHA:

MELHORES PICOS DE SURF:

PRAIA DA PIPA

As praias da Pipa formam um conjunto de variações para todos os gostos e estilos. Difícil escolher e por isso o indicado é conhecer uma por vez. Com ou sem falésias que abrigam diferentes vegetações, água calma e agitada para nadar e boa de surfar. Ventos intensos para velejar, piscinas naturais para banhar, praias longas, tranquilas para caminhar, pequenas baías para contemplar muitos golfinhos e tartarugas marinhas. É a visita completa de um cenário deslumbrante. Você decide entre quais quer visitar, mas o que todas têm em comum é a beleza ímpar que a região nordeste possui.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

MELHORES PICOS DE SURF:

GUARAPARI

Um dos destinos de verão preferidos dos capixabas e mineiros, Guarapari está entre as cidades do litoral do Espírito Santo que melhor combina lazer com infraestrutura. A orla, com muitas praias urbanizadas, tomada por calçadões, quiosques, bares e restaurantes com por exemplo as praias do Morro, das Castanheiras e da Areia Preta que atraem famílias de todas as idades para curtirem águas calmas e transparentes.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

CURIOSIDADES:

Saiba mais

Restam 3 vagas disponíveis!

Coolture Life Fernando de Noronha > 20/FEV/2021

Saiba mais

Restam 9 vagas disponíveis!

Viagem Mística na Amazônia com Daiane D’Agostini > 23/FEV/2021

Saiba mais

Restam 7 vagas disponíveis!

Ilhabela Yoga & Trekking Trip > 01/ABR/2021

Saiba mais

Restam 12 vagas disponíveis!

Aloha Trip – Canoa Havaiana Experience em Caraíva > 20/ABR/2021

Saiba mais

Esgotado! Não há mais vagas para este pacote!

Coolture Life Itamambuca > 13NOV

Saiba mais

Esgotado! Não há mais vagas para este pacote!

Coolture Life Itamambuca > 05/NOV/2020

Saiba mais

Esgotado! Não há mais vagas para este pacote!

Bailarinas do Mar em Natal > 25/NOV/2020

Saiba mais

Templo do Ser – Ilha bela

Saiba mais

Banana Bamboo Ecolodge – Ubatuba

Saiba mais

Casa Luz – Paraty

Saiba mais

Petar – Pousada da Diva

Saiba mais

Península de Maraú – Pousada Taipu de Fora

Saiba mais

Amazônia – Manati Lodge

Saiba mais

Fernando de Noronha – Pousada Atalaia

Saiba mais

Esgotado! Não há mais vagas para este pacote!

Fernando de Noronha com Guga Arruda & Powerlight > 01/DEZ/2020

Saiba mais

Esgotado! Não há mais vagas para este pacote!

Recreio com Gabriel Pastori > 01/NOV/2020

Saiba mais

Esgotado! Não há mais vagas para este pacote!

Maresias com Trekinho > 30/OUT/2020

Saiba mais

Sossego Surf Camp – Tibau do Sul

Saiba mais

Fernando de Noronha – Pousada Del Mares

Saiba mais

Fernando de Noronha – Pousada do Vale

Diga-nos Olá

Adorariamos ouvir você

Encontre-nos

Contate-nos

  • SÃO PAULO: Av. Paulista, 1765 – Conjunto 72 – Bela Vista
  • RIO DE JANEIRO: Rua General Roca, 916 – 603 - Tijuca.
  • (11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
  • atendimento@travelsa.com.br
  • Segunda à Sexta das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 12h (Favor agendar horário)

COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing

Open chat
1
Olá! Precisa de ajuda? Mande sua mensagem agora mesmo!