Central de Atendimento Tire todas suas dúvidas conosco!

Camboja

  • Informações Úteis

  • Área: 181.035 km²
  • Capital: Phnom Penh
  • População: 16.350.961 milhões
  • Moeda: Riel
  • Nacionalidade: Cambojano
  • Localização: Ásia
  • Fuso Horário: GMT+7

SOBRE O CAMBOJA

Em fronteira com Tailândia, Laos e o Vietnã, este modesto país tem uma paisagem praticamente rodeada por montanhas e pequenos planaltos.  Os cambojanos são muito carismáticos e acolhedores.
O desconhecimento a respeito desse país oferece uma grande vantagem para quem quer desbravar uma viagem inesquecível e a si mesmo. Sua capital Phnom Penh é uma das mais atraentes do sudeste asiático, com seus variados mercados que enchem desde às seis da manhã, contendo produtos ricos como a seda, comidas e pechinchas.
Não deixe de visitar o Pagoda de Prata, dentro do complexo construído com mais de 5 mil placas do metal precioso, cada uma pesando aproximadamente 1kg, budas em cristal baccarat, ouro, mármore, pedras preciosas, artesanatos e joias que demonstram toda a riqueza da arte Khmer. Com uma culinária extremamente única e saborosa, o Camboja tem um toque a mais por sua mescla entre pratos do Vietnã, Tailândia e China, o transformando em algo único e exclusivo.
A grande maioria dos cambojanos são praticantes do budismo e com certeza você vai se encantar com a história do Camboja. Não deixe de conhecer esse destino!

PRINCIPAIS CIDADES:

PHNOM PENH

Exótico! Essa é a palavra que define a maior cidade do país. Tanto de dia ou a noite, a cidade é extremamente pulsante e movimentada e ao contrato disso, há palácios, museus e templos exuberantes que mostram que a religião budista está em todos os cantos.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

SIEM REAP

É o principal destino turístico do país, sendo a porta de entrada ao complexo de Angkor. Estando na cidade, você conhecerá um dos templos mais importantes do mundo, o Angkor Wat. Muitos outros templos budistas de impressionar você terá a possibilidade de visitar e sentirá a força religiosa que transborda por todo o país. A noite, a cidade fica lotada tanto nos bares e restaurantes quanto nas ruas, então não esqueça de colocar Siem Reap em seu itinerário. Digamos que é uma obrigação, ir ao Camboja e visitar Siem Reap.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

SIHANOUKVILLE

Esta região litorânea do cambojano e é um paraíso asiático. Você encontrará mar calmo, restaurantes, bares baratos e uma vida noturna de muita badalação.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE:

KOH RONG

Está é uma ilha paradisíaca cambojana, que está localizada a sudoeste do país.  Caso queira águas cristalinas, praias desertas e muita calmaria, está é a opção! Se você estiver em Sihanoukville, não deixe de passar uns dias nesta ilha, pois há ferries, slow boats ou então fast boats que farão o traslado até a ilha.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA ILHA:

KAMPOT

Está é uma cidadela ao extremo sul, que não está no roteiro regular de quem vai ao país e é de impressionar quando menos espera. Vale a pena estar na cidade, gastar o tempo com a tranquilidade do lugar, nadando, praticando yoga,  ou em uma rede em dias de sol quente na beira do rio para admirar o incrível por do sol.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

COMO CHEGAR NO CAMBOJA

Não há voos diretos saindo do Brasil, mas há companhia que poderão iniciar a viagem e em seguida, realizar algumas escalar até chegar ao país. As empresas aéreas que iniciam essa viagem são: Emirates, Ethiopian, Qatar, United, Latam, SWISS, Air France,  KLM, Delta, Iberia, Lufthansa, Alitalia, South African e British Airways

CULINÁRIA LOCAL

PRÁTICOS TÍPICOS DO PAÍS:

E uma lista de pratos com cobras, aranhas, escorpiões, baratas, larvas e por aí vai!

GEOGRAFIA

O país faz parte da Indochina e por isso faz fronteira com a Tailândia a noroeste, com o Laos a nordeste, com o Vietnã ao leste e ao sul está banhado pelo golfo da Tailândia.

RELIGIÃO

Budismo / Islamismo  / Cristianismo.

FESTAS:

CLIMA/MELHORES ÉPOCAS

É recomendável viajar pelo país entre os meses de novembro a fevereiro (melhor época dezembro a janeiro). Em fevereiro as temperaturas sobem e podem atingir os 40ºc até abril.

CURIOSIDADES:

Saiba mais

Indochina – Tailândia + Camboja + Vietnã

Diga-nos Olá

Adorariamos ouvir você

Encontre-nos

Contate-nos

  • SÃO PAULO: Av. Paulista, 1765 – Conjunto 72 – Bela Vista
  • RIO DE JANEIRO: Rua General Roca, 916 – 603 - Tijuca.
  • (11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
  • atendimento@travelsa.com.br
  • Segunda à Sexta das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 12h (Favor agendar horário)

COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing

Open chat
1
Olá! Precisa de ajuda? Mande sua mensagem agora mesmo!