Adicione nosso número e entre em contato conosco neste momento!
(11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
(11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
Em fronteira com Tailândia, Laos e o Vietnã, este modesto país tem uma paisagem praticamente rodeada por montanhas e pequenos planaltos. Os cambojanos são muito carismáticos e acolhedores.
O desconhecimento a respeito desse país oferece uma grande vantagem para quem quer desbravar uma viagem inesquecível e a si mesmo. Sua capital Phnom Penh é uma das mais atraentes do sudeste asiático, com seus variados mercados que enchem desde às seis da manhã, contendo produtos ricos como a seda, comidas e pechinchas.
Não deixe de visitar o Pagoda de Prata, dentro do complexo construído com mais de 5 mil placas do metal precioso, cada uma pesando aproximadamente 1kg, budas em cristal baccarat, ouro, mármore, pedras preciosas, artesanatos e joias que demonstram toda a riqueza da arte Khmer. Com uma culinária extremamente única e saborosa, o Camboja tem um toque a mais por sua mescla entre pratos do Vietnã, Tailândia e China, o transformando em algo único e exclusivo.
A grande maioria dos cambojanos são praticantes do budismo e com certeza você vai se encantar com a história do Camboja. Não deixe de conhecer esse destino!
Exótico! Essa é a palavra que define a maior cidade do país. Tanto de dia ou a noite, a cidade é extremamente pulsante e movimentada e ao contrato disso, há palácios, museus e templos exuberantes que mostram que a religião budista está em todos os cantos.
É o principal destino turístico do país, sendo a porta de entrada ao complexo de Angkor. Estando na cidade, você conhecerá um dos templos mais importantes do mundo, o Angkor Wat. Muitos outros templos budistas de impressionar você terá a possibilidade de visitar e sentirá a força religiosa que transborda por todo o país. A noite, a cidade fica lotada tanto nos bares e restaurantes quanto nas ruas, então não esqueça de colocar Siem Reap em seu itinerário. Digamos que é uma obrigação, ir ao Camboja e visitar Siem Reap.
Esta região litorânea do cambojano e é um paraíso asiático. Você encontrará mar calmo, restaurantes, bares baratos e uma vida noturna de muita badalação.
Está é uma ilha paradisíaca cambojana, que está localizada a sudoeste do país. Caso queira águas cristalinas, praias desertas e muita calmaria, está é a opção! Se você estiver em Sihanoukville, não deixe de passar uns dias nesta ilha, pois há ferries, slow boats ou então fast boats que farão o traslado até a ilha.
Está é uma cidadela ao extremo sul, que não está no roteiro regular de quem vai ao país e é de impressionar quando menos espera. Vale a pena estar na cidade, gastar o tempo com a tranquilidade do lugar, nadando, praticando yoga, ou em uma rede em dias de sol quente na beira do rio para admirar o incrível por do sol.
Não há voos diretos saindo do Brasil, mas há companhia que poderão iniciar a viagem e em seguida, realizar algumas escalar até chegar ao país. As empresas aéreas que iniciam essa viagem são: Emirates, Ethiopian, Qatar, United, Latam, SWISS, Air France, KLM, Delta, Iberia, Lufthansa, Alitalia, South African e British Airways
E uma lista de pratos com cobras, aranhas, escorpiões, baratas, larvas e por aí vai!
O país faz parte da Indochina e por isso faz fronteira com a Tailândia a noroeste, com o Laos a nordeste, com o Vietnã ao leste e ao sul está banhado pelo golfo da Tailândia.
Budismo / Islamismo / Cristianismo.
É recomendável viajar pelo país entre os meses de novembro a fevereiro (melhor época dezembro a janeiro). Em fevereiro as temperaturas sobem e podem atingir os 40ºc até abril.
COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing