Adicione nosso número e entre em contato conosco neste momento!
(11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
(11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
O Egito é provavelmente a civilização mais antiga do mundo que emergiu do Vale do Nilo em torno de 3.100 a.C, historicamente. O Egito é provavelmente um dos pontos de férias mais antigos. Os primeiros gregos, romanos e outros foram lá apenas por diversão e para ver as maravilhas de alguns dos primeiros triunfos da humanidade. Mas o Egito é muito mais do que pirâmides e monumentos. É também o mergulho no Mar Vermelho, manchas quentes, hotéis de luxo e restaurantes de cinco estrelas. São cruzeiros românticos no Nilo em barcos de rio festivos, uma noite na grande ópera e é uma experiência cultural como nenhuma que você já experimentou. O Egito é uma terra cheia de vida, som, beleza visual e emoção. Mais do que qualquer outra coisa, queremos que você pense no Egito como divertido
O Cairo é um lugar de contraste físico. Ao longo do litoral bem irrigado, a vegetação exuberante compartilha a paisagem com altos arranha-céus. Nos bairros mais antigos no leste, no entanto, sob os contrafortes do deserto oriental e os promontórios rochosos das colinas de Muqaṭṭam e Al-Jabal al-Aḥmar (árabe: montanha vermelha), os marrons e os ochres são os matizes dominantes da terra e edifícios. Esqueça tudo o que você acha que sabe sobre o Cairo. Poderíamos conversar por horas sobre o Nilo, as Pirâmides de Gizé, mas há muito mais para esta cidade e para o Egito.
Cidade de Luxor (El Uqsur) no Egito central, no rio Nilo; conhecido pelos antigos egípcios como Weset e para os antigos gregos como Tebas. Após as pirâmides, os templos e túmulos de Luxor constituem os maiores monumentos faraônicos do Egito. Existem restos de muitos templos e túmulos há quase 4000 anos.
Aswan, a cidade mais antiga do sul do Egito e a antiga cidade limítrofe localizada a cerca de 81 milhas a sul de Luxor, tem uma atmosfera distintamente africana. Seu antigo nome egípcio era Syene. Pequena o suficiente para caminhar, se agradar com o cenário mais bonito do Nilo e o ritmo da vida é lento e relaxante.
A segunda maior cidade do Egito, Alexandria, conhecida como “A Pérola do Mediterrâneo”, tem uma atmosfera que é mais mediterrânea do que o da região do Oriente Médio. O seu ambiente e herança cultural o distanciam do resto do país, embora na verdade, seja apenas 225 km da capital Cairo.
Não existem trechos diretos entre o Brasil e o Egito. As melhores opções são conexões com países da Europa como Londres, Amsterdã, Roma, Frankfurt, Madri entre outros que usam suas companhias nacionais para fazer esta conexão com o país. Por exemplo, KLM, LUFTHANSA, IBÉRIA, AIR ITALIA entre outras companhias europeias. Há voos para Alexandria e Sharm el-Sheik, mas a principal porta de entrada para o país é o Aeroporto Internacional do Cairo.
A culinária egípcia é particularmente favorável às dietas vegetarianas, uma vez que depende muito de legumes e vegetais. Embora a comida em Alexandria e a costa do Egito tende a usar uma grande quantidade de peixe e outros frutos do mar, a culpa egípcia, em sua maior parte, é baseada em alimentos que crescem fora do solo. A carne tem sido muito cara para a maioria dos egípcios ao longo da história, então grandes números de pratos vegetarianos começaram a ser criados.
O Egito possui fronteira com a Líbia a oeste, o Sudão ao sul e Israel ao nordeste. No norte, o seu litoral mediterrâneo é de cerca de 620 milhas no leste, o litoral do Mar Vermelho e do Golfo de Aqaba é de 1.200 milhas.
Aproximadamente 88% da população no Egito são muçulmanos, embora algumas estimativas sugerem que o número seja igual a 94,7%. A maioria desses indivíduos segue o islamismo sunita. A religião cristã é representada por 10% da população.
O verão egípcio é quente e seco na maior parte do país e úmido ao longo da Costa do Mediterrâneo. Nos últimos anos, a umidade se espalhou para o Cairo. O inverno é suave com alguma chuva, mas geralmente é tranquilo, os dias são ensolarados e com noites frias.
COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing