Central de Atendimento Tire todas suas dúvidas conosco!

Estados Unidos

Publicado em: 01 / junho / 2016

  • Informações Úteis

  • Área: 9.834.000 km²
  • Capital: Washington, D.C.
  • População: 329.402.025 milhões
  • Moeda: Dólar americano
  • Nacionalidade: Estadunidense
  • Localização: América do Norte
  • Fuso Horário: GMT- 4

Sobre os Estados Unidos:

Essa potência mundial oferece atrações para todos os gostos, que inclui recantos de beleza exuberante e marcante desde destinos de neve a lugares quentes desérticos. É a terra dos filmes hollywoodianos, dos seriados que vemos na TV, parques de diversões famosos mundialmente, parque nacionais, estaduais e reservas florestais de tirar o fôlego e arranha-céus.

 

Principais cidades:

Califórnia:

Conhecido mundialmente por ser uma das principais costas litorâneas do surf, na Califórnia você encontrará ondas de 03 a 40 pés, agradando desde iniciantes até profissionais. Além do surf, esse paraíso possui uma grande variedade de esportes radicais, como pistas de skate, ski, snowboard, campo de paraquedismo e etc.
São muitos os motivos para visitar a Califórnia, pois entre os atrativos estão os museus, shoppings, restaurantes internacionais, parques temáticos (Império Disney), além de praias, muita gente famosa, já que Hollywood fica nos arredores de Los Angeles. A Califórnia é um dos poucos lugares do mundo onde é possível se bronzear numa praia pela manhã e terminar a tarde esquiando num pico nevado, também é uma ótima opção para lua de mel e aprendizado ao surf e inglês.

Principais atrativos turísticos:

 

Ondas e picos na Califórnia:

Rincon – Uma das mais famosas e extensas direitas do mundo, essa onda quebra em uma bancada de pedras com areia. Em seus dias clássicos essa onda chega a extensão de 500 metros, já se imaginou surfando meio KM?

Malibu – Para quem curte aquela onda hot dog, essa é uma boa onda incrível, muito manobrável e rápida. Esse é um dos picos mais buscados pelos longboarders, aqui você vai encontrar famílias surfando junto, do avô ao neto.

Huntington Beach – O píer mais conhecido da Califórnia, a imagem do pôr do sol nesse lugar está eternizado na mente de qualquer surfista. Sempre foi e sempre será palco de grandes eventos voltados ao surf e skate, uma praia muito badalada e com boas ondas, em certos dias o crowd aumenta por isso vale a pena acordar bem cedo e enfrentar a água gelada por algumas horas de surf sozinho ou com os amigos.

Mavericks – Uma das mais respeitadas e temidas ondas do mundo, tem um drop longo e intenso, essa onda forma um tubo bem oco e pode ser surfada na remada ou de town-in. Fique bem atento com a série entrando no horizonte e com possíveis barbatanas ao seu redor, um caldo aqui pode custar caro.

 

Miami e Orlando:

O estado da Flórida, é o terceiro destino turístico mais procurado nos Estados Unidos. Miami é uma cidade localizada no litoral, apresenta clima tropical, com maior incidência de chuvas durante o verão, oferecendo inúmeras opções de lazer e entretenimento no sul da Flórida.
A cidade de Orlando recebe cerca de 2 milhões de turistas por ano, sendo a 38º cidade mais visitada do mundo. Isto a faz comportar uma imensa infraestrutura de hotéis, carros de passeio e guias para atender tal demanda.

Miami / Principais atrativos turísticos na cidade:

Orlando / Principais atrativos turísticos na cidade:

 

Nova York:

Com dezenas de pontos turísticos, museus, lojas e passeios, NY é um lugar inesquecível e poderá conhecerá muitos lugares. Ao contrário do que muita gente pensa, New York City não é sinônimo de Manhattan. A cidade é formada por mais quatro distritos: Queens, Brooklyn, Bronx e Staten Island. A cidade é repleta de pontos turísticos incríveis, teatros, restaurantes, lojas, monumentos famosos e a noite a cidade é um espetáculo à parte.

Principais atrativos turísticos na cidade:

 

Como chegar nos Estados Unidos:

Há a possibilidade de voos diretos saindo do Brasil e outros voos com escalas. Os Estados Unidos possuem milhares de aeroportos internacionais e as empresas que realizam ou iniciam a viagem são: Delta, United, American Airlines, Latam, Air Canada, Copa e Aeromexico.

 

A culinária local:

Quando pensamos nos Estados Unidos, só vem na nossa cabeça o FAST-FOOD, comidas bem gordurosas, doces gigantes e que custa centavos. Mas vamos mostrar que lá, tem coisas além disso.

Principais pratos:

 

Geografia: 

O país é um dos maiores do mundo, é banhado tanto pelo oceano atlântico e oceano pacífico. Faz fronteira ao norte com o Canadá e ao sul com o México.

 

Religião:

Cristianismo / Sem religião / Judaísmo / Outros

 

Festas: 

 

Climas / Melhores épocas:

Entre a primavera e o verão (maio a setembro) são as melhores épocas para visitar o país. Mesmo nesta época, atente-se aos tufões que ocorrem nos estados que estão à beira do golfo do México.

 

Curiosidades:

– No país é proibido o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas e se for menor de 21 anos nem pensar em consumir;

– Há estados que não possuem frentistas para abastecimento dos carros;

– O estado do Texas pertencia ao México;

– A capital de Nova York é o condado de Albany, bem longe da região mais movimentada do estado;

– É o país que utiliza mais agrotóxicos, perdendo apenas pro Brasil.

Saiba mais

TOW-IN com Jorge Pacelli no Hawaii

Saiba mais

Ingressos parques Orlando

Saiba mais

EUA / Califórnia Motorhome

Diga-nos Olá

Adorariamos ouvir você

Encontre-nos

Contate-nos

  • Av. do Cursino, 1939 – Sala 01– Jd. da Saúde – São Paulo/SP – Brasil – CEP 04132-001
  • Rua Padre Champagnat, 23 – 404 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – Brasil – CEP 20511-080
  • (11) 3368 2203 / (21) 3557 3982
  • atendimento@travelsa.com.br
  • Segunda à Sexta das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 12h (Favor agendar horário)

COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing