Central de Atendimento Tire todas suas dúvidas conosco!

Fiji

  • Informações Úteis

  • Área: 18.274 km²
  • Capital: Suva
  • População: 912.039 mil
  • Moeda: Dólar de Fiji
  • Nacionalidade: Fijiana
  • Localização: Oceani
  • Fuso Horário: GMT+12

SOBRE FIJI

É uma região rica em recursos naturais, como peixe, minerais e florestas, fazendo com que o turismo seja o braço forte da economia, tornando uma das mais desenvolvidas das ilhas do oceano pacífico. As principais fontes de ganhos cambiais incluem a exportação de açúcar também. Uma das grandes importâncias de conhecer a ilha de Fiji é também conhecer seus protagonistas: O POVO FIJIANO. Não perca a oportunidade de conhecer as comunidades locais para entender o quê este país tem a oferecer.

PRINCIPAIS REGIÕES:

VITI LEVU

É a maior ilha do arquipélago, a capital se chama Suva e onde está localizada a grande área turística do país. É a ilha mais desenvolvida do arquipélago, será possível aproveitar os dias com muito sol, mar de águas cristalinas, calmaria, hospitalidade, ótima infraestrutura de hotéis e restaurantes.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

VANUA LEVU

É a segunda maior ilha do arquipélago e antigamente era chamada de Sandalwood. Ela está mais ao norte, se formos comparar com a ilha de Viti Levu. É também uma das fascinantes ilhas de Fiji, onde é impossível não se admirar com tanta beleza que ronda essa região.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

MAMANUCA ISLANDS

É um conjunto de 20 pequenas ilhas de origem vulcânica a oeste de Viti Levu. É possível conhecer esse região partindo da cidade de Denarau. Em Mamanuca é possível encontrar árvores como as palmeiras, todo tipo de atividade aquática, recife de coral, praias arenosas e águas cristalinas em todas as redondezas.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

LAU ISLANDS

Este e o conjunto de ilhas pouco visitada por turistas, e isso é um erro gigante em uma viagem para Fiji. Dentre as ilhas, é possível encontrar os alojamentos adequados para os turistas. Por ser uma região intocada, é relevante se aventurar, visitar as ilhas de Lau para praticar o mergulho, nadar em águas cristalinas e adentrar cavernas misteriosas que são apenas uma das opções que irá encontrar.

PRINCIPAIS PONTOS TURÍSTICOS DA REGIÃO:

COMO CHEGAR EM FIJI

Não há voos diretos do Brasil para Fiji, então será necessário realizar algumas escalas para chegar ao destino. Algumas empresas aéreas que operam com escalas são: Latam, American Airlines, Copa e a Avianca. O aeroporto internacional de Fiji está na cidade de Nadi, no extremo oeste da principal ilha, Viti Levu.

CULINÁRIA LOCAL

Grande parte da culinária fijiana se baseia em frutos do mar, coco, vegetais e elementos naturais locais.  Há também a grande influência da culinária indiana, pois muitos trabalhadores indianos chegaram na ilha com a colonização britânica. Há muitas especiarias e temperos que outras ilhas da Oceania não utilizam e por esse motivo ela se destaca.

OS PRINCIPAIS PRATOS TÍPICOS:

GEOGRAFIA

O país está localizado na Oceania, é formado por 322 ilhas e está próximo de países como Vanuatu, Tonga, Austrália e Nova Zelândia.

RELIGIÃO

Cristã, protestante, hindu e islâmica.

FESTAS:

CLIMAS/MELHORES ÉPOCAS

O melhor época é entre os meses de maio a outubro, pois as temperaturas são mais amenas e a possibilidade de ter ciclones na região são menores que em outras épocas do ano. Entre os meses de novembro a abril é a baixa temporada, sendo o período mais chuvoso do ano, porém não é algo que impedirá de realizar uma viagem incrível.

CURIOSIDADES:

Saiba mais

Fiji – Matanivusi Beach Resort

Diga-nos Olá

Adorariamos ouvir você

Encontre-nos

Contate-nos

  • SÃO PAULO: Av. Paulista, 1765 – Conjunto 72 – Bela Vista
  • RIO DE JANEIRO: Rua General Roca, 916 – 603 - Tijuca.
  • (11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
  • atendimento@travelsa.com.br
  • Segunda à Sexta das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 12h (Favor agendar horário)

COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing

Open chat
1
Olá! Precisa de ajuda? Mande sua mensagem agora mesmo!