Adicione nosso número e entre em contato conosco neste momento!
(11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
(11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
Localizado entre o Himalaia e as planícies indianas, o Nepal é uma terra de imensas montanhas de neve, mosteiros e mantras. Procurado pela maioria dos amantes de montanhas, com trilhas acidentadas está o tão famoso Everest e em nenhum outro lugar no mundo, você caminhará por dias em paisagens tendo como companhia essas imensas montanhas.
Além do trekking, lá a adrenalina se estende no rafting pelo rio nepalês Rujir, no bungee jumping em um desfiladeiro himalaia, nas escaladas, no parapente e por mountain bike.
Outros viajantes preferem ver o Nepal como um destino mais refinado, juntado-se aos peregrinos budistas tibetanos em um passeio espiritual ou passando pelas praças da cidade medieval de Katmandu, Patan e Bhaktapur. O vale de Katmandu oferece uma coleção incomparável de palácios de classe mundial, santuários escondidos backstreet e arte templo sublime.
Mais ao sul encontram-se os parques nacionais selvagens e lanudos do Nepal, onde os amantes da natureza adentram as matas atrás de pássaros raros, rinocerontes, tigres e elefantes indianos.
Existem poucos países no mundo que são tão bem configurados para viagens independentes como o Nepal, com uma diversidade grande de lojas de trekking, padarias e pizzarias de Thamel e Pokhara. Muitas pessoas passaram uma vida explorando as trilhas de montanhas do Himalaia e eles ainda continuam voltando devido o fascínio desse lugar.
A cidade é a maior do país, a capital, por muitos conhecida como a “Praça do Mundo” e fundada a mais de 2000 anos. Está localizada num vale, ao redor de montanhas e já foi uma das 3 cidades reais. Na cidade, concentram muitas lojas de equipamentos, estupas, palácios, templos, rios sagrados, estátuas, edifícios históricos que são datados entre os séculos 12 ao 18.
É uma das mais importantes cidades do país, devido o seu rico patrimônio cultural, estando ao sul de Katmandu. Possuindo o maior número de monumentos do vale, realmente é um tesouro asiático que merece ser visitado e contemplada, pois tem todos o méritos devido seu valor para a humanidade.
É a terceira maior cidade do país, umas das melhores opções para descansar, depois de uma aventura pelo lado leste do país (Katmandu). Sendo uma cidade extremamente charmosa e bela, devido suas riquezas naturais. O passeio pelas montanhas ou de canoa pela região é primordial para saber o que realmente Pokhara tem para oferecer.
“O Reino dos Devotos” como é chamada, está localizada no centro-leste do país, é uma das cidades mais antigas, pois foi capital no século XV. Sendo uma boa opção de bate e volta caso esteja em Katmandu e queira fazer compras (é famosa pelo artesanato e a cerâmica). Infelizmente, no terremoto de 2015 a cidade perdeu parte do seu patrimônio arquitetônico, mas continua viva!
O aeroporto internacional do Nepal se chama Tribhuvan e não há voos diretos do Brasil para lá. Será necessário algumas escalas para chegar no destino final. As empresas aéreas que iniciam a viagem saindo do Brasil são: Emirates, Latam, Qatar, Ethiopian, Air Europe, SWISS, Lufthtansa, KLM, Air France, Delta, British Airways e a Royal Air Maroc.
A grande influenciadora da culinária nepalesa é a indiana, mas não se preocupem, a culinária do Nepal não é tão picante como a indiana.
O país está completamente abraçado pela Cordilheira dos Himalaias, fez fronteira com a Índia e com a Republica Popular a China e praticamente no centro de toda grande Ásia.
Hinduísmo / Budismo / Islamismo / Cristianismo / Jainismo / Sikhismo.
No outono entre os meses de outubro até novembro e na primavera entre os meses de fevereiro até abril, são os mais aconselháveis, pois o clima é mais amenos. Entre os meses de maio até junho e especificamente o mês de setembro são meses chuvosos.
COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing