Central de Atendimento Tire todas suas dúvidas conosco!

Seychelles

Publicado em: 31 / julho / 2017

  • Informações Úteis

  • Área: 455 km²
  • Capital: Victoria
  • População: 95 mil habitantes
  • Moeda: Rupia das Seychelles
  • Nacionalidade: Seichelense
  • Localização: África
  • Fuso Horário: UTC +7:00

Sobre Seychelles:

Seychelles é um paraíso na Terra. O belo país é abençoado com águas azuis profundas e praias de areia branca com vida marinha exótica, tornando-se um famoso destino de lua de mel. O país das 115 ilhas está dentro do Oceano Índico fora da África Oriental e, na verdade, tem a menor população entre os países africanos independentes.

Principais Cidades:

Victoria:

É a capital,  o principal centro comercial, econômico, cultural e político das Seychelles, mas mantém uma encantadora atmosfera provincial. Embora seja uma das menores capitais do mundo, Victoria possui uma série de pontos de vista intrigantes, incluindo um mercado movimentado, jardins botânicos bem cuidados e atraentes edifícios coloniais. Tudo isso é definido contra o pano de fundo de um mar turquesa e colinas, tornando Victoria uma capital adorável para explorar.

Principais atrativos da cidade:

 

Ilha de Mahé:

De longe, a maior e a mais desenvolvida das ilhas Seychelles, Mahe abriga a capital do país e cerca de 90% da população das Seychelles. Abriga a maior variedade de resorts e atividades, das possibilidades de caminhadas em todo o interior acidentado do Parque Nacional Morne Seychellois, incrível para mergulhar e além das gloriosas baías acariciadas pelas belas águas de Mahe.

Principais atrativos da cidade:

 

Praslin:

A segunda maior ilha das Seychelles está mais perto da calmaria de La Digue do que a agitação relativa de Mahe. Como Mahe, Praslin é uma ilha de granito, com uma crista de pequenas montanhas que corre a leste-oeste ao longo do centro, um interior esplêndido, especialmente no Vallée de Mai,  fascinante pela flora e a fauna.

Principais atrativos da região:

 

La Digue:

Lembre-se do paraíso tropical que aparece em inúmeros anúncios de viagens brilhantes? Aqui é a coisa real, com águas de cor jade, baías que parecem planos de fundo, com praias deslumbrantes, colinas verdes, cobertas de selvas emaranhadas e árvores altas.

Principais atrativos da região:

 

Como chegar a Seychelles:

Não existem voos diretos saindo do Brasil. São duas rotas principais, com conexão em Dubai por Abu Dhabi. A companhia Emirates e pela compahia Ethiad.

 

A culinária local:

O peixe desempenha um papel proeminente na culinária do país devido à sua localização no Oceano Índico. A culinária das Seychelles foi influenciada por cozinhas africanas, britânicas, francesas, indianas e chinesas.  O uso de especiarias como gengibre, citrino, coentro e tamarindo são um componente significativo da culinária Seychellois. Peixe fresco e frutas são vendidos por vendedores ambulantes em vários locais.

 

Geografia:

Seychelles, um dos países mais pequenos do mundo, é composto por dois principais grupos insulares: o grupo Mahé tem mais de 40 ilhas graníticas centrais, montanhosas, um segundo grupo de mais de 70 ilhas exteriores, planas e corallinhas. As ilhas do grupo Mahé são rochosas e tipicamente possuem uma estreita faixa costeira e uma região central de colinas. O aspecto geral dessas ilhas, com a sua exuberante vegetação tropical, é o de jardins pendurados com vista para as praias prateadas e as lagoas claras. O ponto mais alto nas Seychelles é o Morne Seychellois (2.969 pés [905 metros]). As ilhas corallinhas, que se elevam a poucos metros acima do nível do mar, são planas com recifes de corais elevados em diferentes estágios de formação. Essas ilhas são em grande parte sem água e pouca população.

 

Religião:

O catolicismo romano continua a ser a religião dominante das Seychelles, mas também há igrejas anglicanas e protestantes e os locais de culto de outras denominações. Estes vivem em harmonia ao lado de comunidades muçulmanas, hindus.

 

Clima/Melhores épocas:

O clima é uma das coisas que fazem as Seychelles um destino tão especial, durante todo o ano. Com uma temperatura média de 27 ° C, e uma faixa que raramente cai para menos de 24 ° C ou aumenta acima de 32 ° C raramente é muito quente e quase sempre o tempo perfeito para a praia.

Durante o ano, os meses mais secos estão entre maio e setembro, com o clima mais úmido em novembro, dezembro e janeiro – mas mesmo durante esses meses, haverá bastante sol antes e depois dos chuvas.

 

Curiosidades:

Saiba mais

Seychelles / La Digue / Le Domaine de L’ Orangeraie

Saiba mais

Seychelles / Praslin / Constance Lemuria Resort

Saiba mais

Seychelles / Mahe / Four Seasons Resort

Diga-nos Olá

Adorariamos ouvir você

Encontre-nos

Contate-nos

  • SÃO PAULO: Av. do Cursino, 1939 – sala 1– Jd. da Saúde.
  • RIO DE JANEIRO: Rua General Roca, 916 – 603 - Tijuca
  • SANTOS: Rua Dr. Carvalho de Mendonça, 460 – sala 1 – Vila Belmiro.
  • (11) 3368 2203 / (21) 3557 3982 / (13) 3324 8592
  • atendimento@travelsa.com.br
  • Segunda à Sexta das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 12h (Favor agendar horário)

COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing