Central de Atendimento Tire todas suas dúvidas conosco!

Matéria – Índia / Triângulo Dourado

Publicado em: 28 / junho / 2016

DELHI

Delhi a capital da Índia é uma grande porta de entrada para o país por onde começamos o nosso tour, uma cidade contemporânea e uma metrópole movimentada, que combinam em suas obras o antigo com o moderno. As primeiras impressões para qualquer turista que sai do aeroporto é que chega em uma cidade caótica, devido aos grandes números de pessoas esperando seus familiares, clientes e sentimos até medo, porem no final tudo do certo na Índia.

Começamos o nosso tour pelo norte da INDIA na antiga DELHI, uma cidade diferente de tudo que já vi antes, misturando um transito caótico com seus monumentos históricos maravilhosos, fortes crenças de diversos tipos e o mais importante é o respeito entre todas as religiões. Vale lembrar que a antiga Delhi é um lugar difícil de se locomover sem um guia ou alguma pessoa que conheça suas ruas e vielas para tornar-se um passei incrível.

Já seguindo a nova Delhi, chegamos e deparamos com prédios de alto nível estrutural, palácios e lugares enormes da família real, onde o luxo e a beleza são itens predominantes com um passeio guiado por Indianos falando espanhol onde nos ajudou muito e todo o grupo ficou satisfeito. Veja abaixo alguns pontos turísticos principais de Delhi, como tempo de lótus, memorial de Gandhi entre outros …

TDNDNHD

JYTFJU

JYTFJU

RISHIKESH

Após dois dias maravilhosos em Delhi , acordamos as 04:45am para pegar o trem na estação de trem sentido a Haridwar que fica a quase duas horas de carro de Rishikes. Ao chegar na estação de trem deparamos com cenas que não sai da nossa cabeça, diversas pessoas dormindo em caixas de papelão na estação, um cheiro horrível e muitos mendigos , porem isso faz parte da verdadeira realidade da nação Indiana . Mesmo as pessoas pobres que não tem teto, podem usar a estação para escovar os dentes, se lavar, toaletes e recebem ajuda as vezes de turistas com comidas.

O famoso trem Indiano é realmente um meio de transporte complicado devido ao mau estado e cheiro horrível , porem se não fizer essa viagem jamais sentira a verdadeira essência do dia-a-dia dos Indianos, sentimos na pelé a cultura , vivencia e sempre tentamos evoluir mentalmente com as dificuldades alheias

Rishikesh é considerado a cidade mais espetacular e espirutal da India, diversos templos, asharams , cavernas e todo isso beirando ao Rio Ganges , onde nos sentimos abençoado por estar naquele lugar , ruas apertadas para compras de artigos locais, e o principal é a cerimônia todo dia na beira do rio as 18:00hrs, imperdível !

JYTFJU

JYTFJU

JYTFJU

JYTFJU

AGRA

Após a linda jornada em Rishikesh voltamos para Delhi onde fizemos uma pernoite no hotel THE LEELA uma rede incrível 5 estrelas com comida maravilhosa, faz toda diferença uma noite assim para descanso. Levantamos  e pegamos o ônibus para cidade tão esperada, AGRA.

Dirigindo por 5 horas desde Delhi , ao chegar fomos direcionados direto ao hotel para check in e um leve almoço já nos aprontando para a visita com direito ao por do sol ao TAJ MAHAL . Ao chegar vimos a fila gigante porem os sentimentos estavam a flor da pele diante daquele monumento incrível onde nunca podemos descrever com palavras, como dizia o JORGE BEM “a mais linda história de amor” . Visita completa  finalizando com uma explicação do nosso guia “jack” onde todos ficaram mais apaixonados por aquele momento e já nos direcionamos ao teatro show do TAJ , uma peça incrível com a historia completa  e logo seguimos para dormir e descansar.

Comida típica da região praticamente 100% vegetariana com fortes condimentos de muito sabor, são as características de todos os dias na ÍNDIA. Fizemos o passeio ao AGRA FORT uma fortaleza de história única onde o passado é marcado por batalhas e grandes rivalidades , vejam as fotos do nosso tempo em AGRA:

JYTFJU

JYTFJU

JYTFJU

IMG-20160229-WA0000

JAIPUR

Jaipur é a capital e maior cidade do estado do Rajastão e tem quase de 3 milhões de habitantes

É conhecida como “A cidade rosa”, já que em 1876 o seu marajá mandou pintá-la dessa cor, para a visita do Príncipe de Gales. Desde então a cidade é regularmente pintada

Para nós a experiência nessa última cidade do nosso tour foi incrível onde visitamos uma escola local e vimos a verdadeira realidade da pobreza, foi um ganho de emoções e choque de verdades onde aprendemos a dar mais valor as nossas coisas e reclamar menos. Após a visita fomos ao santuário dos elefantes, todos coloridos bem cuidados e tinham até piscina para descanso, foi um passeio incrível.
Finalizando a viagem em grande estilo fomos ao Palácio da cidade, castelo dos ventos e na rua principal da cidade para fazer compras, onde devemos tomar cuidado com os lojistas pois sempre querem nos oferecer coisas baratas, não acredite em tudo que eles lhe ofertam, mas vale muito a pena!

A Índia é um pais muito interessante não temos como descrever com palavras, venha visitar esse lugar magnifico, abaixo as boas lembranças.

3243 3243 3243

Voltar a listagem de matérias

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

Diga-nos Olá

Adorariamos ouvir você

Encontre-nos

Contate-nos

  • Av. do Cursino, 1939 – Sala 01– Jd. da Saúde – São Paulo/SP – Brasil – CEP 04132-001
  • Rua Padre Champagnat, 23 – 404 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – Brasil – CEP 20511-080
  • (11) 3368 2203 / (21) 3557 3982
  • atendimento@travelsa.com.br
  • Segunda à Sexta das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 12h (Favor agendar horário)

COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing