Central de Atendimento Tire todas suas dúvidas conosco!

Matéria – Portugal Rip Curl Pro Peniche > Surf & Cultura

Publicado em: 27 / abril / 2020

Olá, me chamo Felipe Mastrocinque e vou contar um pouco de como a trip para Portugal me surpreendeu e recomendo para todos! Tive o prazer de ir como guia levando um pequeno grupo de clientes que viraram super amigos nessa viagem, porque realmente foi demais.

Chegamos em Lisboa de um voo com conexão na Itália bem tranquilo e confortável e já compramos o nosso chip de internet onde pagamos EUR$30,00 e foi suficiente pelos 12 dias de viagem, internet super boa em todos os lugares que ficamos. Nosso destino sempre foi PENICHE em parceria com a RIP CURL para assistir o RIP CURL PRO PENICHE 2019 na área vip do palanque e conhecer de perto a energia de um campeonato mundial de surf.
Uma viagem rápida e tranquila de uma hora já estávamos em nosso apartamento em Baleal do nosso amigo e parceiro Iuri Borba. A viagem não poderia ser a mesma se não fosse esse grande amigo hoje local em Portugal e ótimo surfista que nos deu dicas e suporte durante toda a trip . Iuri viveu nas Mentawais por muitos anos como guia e fotografo profissional e hoje está com sua família em Portugal e trabalha como guia de surf, fotografo, um cara com vibe incrível ficou com nosso grupo todos os dias e pegamos boas ondas, comemos bem e foi tudo incrível graças a ele.

Logo neste dia fomos comer uma comida do lado de casa ótimo com culinária orgânica e vinhos excelente, um passeio rápido caminhando para conhecer nosso local e se habituar. Fizemos compras, nos planejamos e estávamos ansiosos para no dia seguinte assistir o campeonato mundial WCT e surfar.

No dia seguinte o campeonato estava ON e acordamos tomamos café e saímos para esse grande evento, que experiencia incrível. Ao chegar na praia de PENICHE vimos os carros dos atletas com suas placas de identificação, uma loja irada da RIP CURL e de todos os patrocinadores com food Truck, comidas, entretenimento e altas ondas, supertubos estava lindo de se ver e os profissionais quebrando.
Fomos a aérea vip com bebidas all inclusive e de la assistimos o show, foi uma experiencia incrível e todos os os dias estávamos lá e nos dias que deu OFF saímos a procura do surf, diversão e cultura. Fizemos parte da festa da WSL, falamos com os atletas ou pelo menos vimos de perto cada um, muitas fotos e só tinha gente bonita no evento, realmente é o melhor evento do tour com esta estrutura.

Falando um pouco dos dias OFF no campeonato surfamos vários picos como Baleal , Del REY , Ericera , Peniche entre outros picos secrets com ajuda do IURI e foi demais , cada um no seu nível encontramos boas ondas, altas fotos e boa vibe. Passeamos também por Óbidos no Castelo, fomos para Nazaré, fizemos um tour irado cultural em Lisboa e conhecemos um pouco de tudo que podíamos e foi uma experiencia incrível!

Felipe Mastrocinque – Consultor de viagens.

0 0 vote
Article Rating

Voltar a listagem de matérias

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo
Ricardo
5 meses atrás

Que show Fe, entrei dentro destra trip kendo seu blog.
Parabéns Travel S/a sempre inovando. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Diga-nos Olá

Adorariamos ouvir você

Encontre-nos

Contate-nos

  • SÃO PAULO: Av. Paulista, 1765 – Conjunto 72 – Bela Vista
  • RIO DE JANEIRO: Rua General Roca, 916 – 603 - Tijuca.
  • (11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
  • atendimento@travelsa.com.br
  • Segunda à Sexta das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 12h (Favor agendar horário)

COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing

2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Open chat
1
Olá! Precisa de ajuda? Mande sua mensagem agora mesmo!