Central de Atendimento Tire todas suas dúvidas conosco!

Indochina / Tailândia + Camboja + Vietnã

Publicado em: 16 / junho / 2016

 

PACOTE TERRESTRE – 20 DIAS / 19 NOITES – TAILÂNDIA – CAMBOJA – VIETNÃ

DIA 01 CHEGADA EM BANGKOK

Chegada ao aeroporto Suvarnabhumi de Bangkok. Recepção e transfer para o hotel, check-in e período livre para lazer.

Pernoite em Bangkok.

DIA 02 GRAND PALACE & PASSEIO PELOS TEMPLOS DA CIDADES

Após café da manhã no hotel,  visita ao Wat Traimit, o Templo do Buda de Ouro. O templo é famoso por seus 900 anos de idade cinco toneladas de imagem de ouro sólido. Após visita iremos continuar a visitar Wat Po, o maior e mais antigo templo de Bangkok, bem como a maior imagem de Buda: também conhecido como Wat Phra Chetuphon ou o Templo do Buda Reclinado ou o local de nascimento de massagens tradicionais tailandesas.

O almoço será servido no restaurante local. Depois disso, visite um dos lugares turísticos mais famosos de Bangkok, Grande Palácio de Bangkok e o Buda de Esmeralda. O Grande Palácio Wat Phra Kaew. Apesar da proximidade dos dois, há um distinto contraste de estilo entre eles, e os desenhos mais inspirados na arte européia do Grand Palace.

Em seguida, iremos visitar o Templo de mármore um dos mais modernos templos, como o melhor exemplo de arquitetura tailandesa.

Pernoite em Bangkok.

DIA 03 BANGKOK – LOP BURI – SUKHOTHAI

Após o café da manhã começaremos nossa viagem ao norte da Tailândia. Através de Ayutthaya, iremos para Sukhothai onde também ficaremos no hotel para as próximas 2 noites. A caminho de Sukhothai, nossa primeira parada será em Ayutthaya, onde era a antiga capital da Tailândia. Visitaremos o palácio de verão mais bonito ou seja Bang Pa-In Palácio de verão. Adiante, transfer para o Rio de Krung Sri para o almoço. Mais tarde, embarcaremos às ruínas do Templo de Wat Phra Sri Sanpetch (o antigo templo royal ), Wat Yai Chai Mongkol (o templo do  Buddha reclinado e o maior chedi), Wat Mahathat (onde a cabeça do senhor Buddha  é esculpitada por  Poh three ), Wat Ratchaburana (onde os tesouros nacionais foram mantidos). Mais adiante, nós continuamos nossa jornada para Saraburi. Lá você terá a chance de ver a imagem do pé  de Buda. O almoço será feito em Lop Buri. Depois de um curto intervalo, continuamos nossa viagem de Sukhothai. Será feita uma curta parada em Prang Sam Yod Pagoda e o templo de macaco, no qual é muito conhecido.

Retorno ao hotel. Pernoite em Sukhothai.

DIA 04 SUKHOTAI

Após café da manhã, traslado para Phitsanulok, onde veremos a sagrada e mais bela imagem de Buda chamada Phra Sri Rattana Sasadaram ou Phra Buddha Chinaraja. Seguiremos para o parque histórico Sukhothai ou a primeira capital da Tailândia. Encontrado no século 13, Sukhothai (que literalmente significa Abaixo da Felicidade) foi o primeiro reino verdadeiramente independente da Tailândia, que desfrutou de uma idade de ouro sob o reinado de Ramkhamhaeng, creditado com a criação do alfabeto tailandês. Os templos magníficos e monumentos desta grande cidade foram cuidadosamente restaurados no Parque Histórico de Sukhothai, um Patrimônio Mundial da UNESCO e um must-see para todos os viajantes. (Opcional: um bonde está disponível no Parque Histórico de Sukhothai).

Pernoite em Sukhothai.

DIA 05 PARQUE HISTORICO SRI SATCHANALAI – LAMPANG – CHIANG MAI

O Parque Histórico Sri Satchanalai está localizado na margem do rio Yom em Tambon Muang Kao, interior de Sri Satchanalai, apenas 55 km da cidade de Sukhothai. A cidade antiga, anteriormente chamada de “Muang Chaliang”, foi nomeada “Sri Satchanalai” durante a dinastia Ruang Phra quando um novo centro administrativo foi criado para substituir Chaliang. Esta antiga cidade ocupava mais de 320 hectares de terras. Desse total, 91 hectares estão dentro das antigas muralhas de laterita (espécie de rocha típica de regiões tropicais e quentes) e o fosso da cidade é o foco de passeios no parque histórico. Depois disso seguiremos à província de Lampang, um dos lugares turísticos da rota para o Norte. Se tivermos tempo, faremos um passeio de carruagem pela cidade.
Depois de conhecer todas essas atrações, continuaremos nossa viagem direta para Chiang Mai. Check-in no hotel e tempo livre para lazer.

Pernoite em Chiang Mai.

DIA 06 CHIANG MAI

Depois do almoço, iremos para Chiang Rai e no caminho visitaremos a fonte de água quente e prosseguiremos para a cidade antiga, Chiang Saen. Continuaremos até o local em que a fronteira do país encontra o chamado “Triângulo Dourado”. Almoço e seguiremos para Mae Sai, a cidade fronteiriça entre Tailândia e Mianmar. Finalmente, no caminho de volta a Chiang Mai visitaremos as aldeias de montanha Akha e Yao. Retorno ao hotel e período livre para lazer.

Pernoite em Chiang Mai.

DIA 07 CHIANG MAI – BANGKOK – SIEM REAP

De manhã cedo, partiremos ao aeroporto para o voo à Bangkok. Em seguida, apanhe o voo para Siem Reap. Na chegada em Siem Reap, recepção e traslado ao hotel para check-in. Tempo livre para seu lazer.

Pernoite em Siem Reap.

DIA 08 DIA INTEIRO DE PASSEIOS E SIEM REAP

Após o café da manha no hotel, entre pelo Portão Sul do templo de Angkor Thom e admire as maravilhas dos misteriosos Bayon, Baphoun, Phimeanakas, o terraço dos elefantes e terraço Leper King. Antes do almoço, visitaremos o templo Ta Prohm que, ao contrário da maioria dos outros templos de Angkor, foi abandonado depois de fundado; a combinação fotogênica e atmosférica de árvores que crescem para fora das ruínas e dos arredores da selva fez dele um dos templos mais populares entre os visitantes de Angkor.

Pela tarde e noite (PM): Visitaremos o famoso Angkor Wat, construído para o rei Suryavarman II no início do século 12 como o seu templo e capital do estado. O maior e mais bem preservado templo no local, é o único a ter permanecido um centro religioso significativo – primeiro hindu, depois budista – desde a sua fundação. Pôr do sol em Angkor Wat. Regresso ao hotel.

Pernoite em Siem Reap.

DIA 09 DIA INTEIRO DE PASSEIOS EM SIEM REAP

após café da manhã no hotel, traslado para visitar Kbal Spean, uma antiga ruína Angkor localizada a uma difícil jornada de 90 minutos a partir de Siem Reap, na mesma rota para Banteay Srey. Então, vamos gastar cerca de meia hora de viagem para chegar a Banteay Srey, um dos templos mais incomuns de Angkor, no Camboja. Fica a 20 quilômetros ao norte do grupo principal. Ele é construído em grande parte de arenito vermelho, que é coberto com decoração elaborada e profundamente entalhada.

Pela tarde e noite, visitaremos o Grupo Roluos, um conjunto de monumentos que representam os restos de Hariharalaya, a primeira grande capital da era Angkoriana-Império Khmer. Tornou-se conhecido como o “Grupo Roluos”, devido à sua proximidade com a cidade moderna de Roluos.

Pernoite em Siem Reap.

DIA 10 SIEM REAP – PHNOM PENH

Após café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para o voo à Phnom Penh. Na chegada em Phnom Penh, nos encontraremos no aeroporto e começaremos a visitar esta cidade pela montanha Wat Phnom, o local histórico da cidade de Phnom Penh, fundada em 1372. Em seguida, visita ao Museu Nacional, que oferece um cenário encantador e abriga uma coleção abrangente de artefatos Khmer. Então, visitaremos o Monumento da Independência, inaugurado em 1958 para comemorar a independência do Camboja do domínio francês e comemorar a alma dos combatentes que depuseram suas vidas pela liberdade do país, continue até o Palácio Real nas proximidades, nas margens do poderoso rio Mekong. Dentro dos muros do palácio, visitaremos a Sala do Trono, o pavilhão Chan Chaya e bairros residenciais do rei. Na sequência, passaremos pela Pagoda de Prata que recebeu esse nome por seu piso ser composto por mais de 4.000 ladrilhos de prata! Depois embarcaremos para um cruzeiro de uma hora ao longo do rio Charktomuk.

Pernoite em Phnom Penh.

DIA 11 PHNOM PENH – HO CHI MIINH

Após café da manhã no hotel, você vai aprender sobre o lado escuro do Camboja – a sua mais recente história turbulenta e angustiante. Inicialmente visitaremos o Museu do Genocídio Toul Sleng (também conhecido como S21), ironicamente uma antiga escola, localizada em um subúrbio tranquilo de Phnom Penh, este era o centro de prisão / tortura do infame regime Khmer Rouge.
Em seguida, seguiremos para o Mercado Russo (Psar Tuol Thom Pong), um mercado ao ar livre animado, onde podem ser encontradas antiguidades, prata e jóias de ouro, pedras preciosas, seda, karmas, peças de madeira, bem como camisetas, CDs e outras lembranças agradáveis.
Depois disso, traslado ao aeroporto para voo à Ho Chi Minh. Na chegada ao aeroporto internacional Tan Son Nhat, boas vindas e traslado ao hotel para check-in.

Pernoite em Ho Chi Minh.

DIA 12 HO CHI MINH – DELTA DO RIO MEKONG – MERCADO FLUTUANTE

Após o café da manhã, haverá uma partida para Cai Be, com parada para fotos em Tan An, uma cidade com vista para os planos e pitorescos campos de arroz. Na chegada a Cai Be, pegaremos um barco a motor para visitar o mercado flutuante e observar os moradores locais negociando frutas e muitos outros produtos a bordo de suas embarcações. Em seguida, passeio pelas pequenas aldeias para visitar os pomares. O cruzeiro segue para Vinh Long através de uma série de pequenos canais onde poderemos experimentar os encantos do Delta superior do Mekong. Visita a uma pequena empresa familiar para ver como são feitas as cocadas e pipocas crocante de arroz. Chegada na aldeia Binh Hoa Phuoc, a pérola verde da cidade de Vinh Long, onde você pode fazer uma imersão na natureza. Desfrute de um almoço com comida fresca do rio servida no coração do jardim acompanhado por música folclórica tradicional do sul vietnamita. Dê um passeio agradável pelo jardim Bonsai. Encontro com o motorista em Vinh Long e retorno para a cidade de Ho Chi Minh.

Pernoite em Ho Chi Minh.

DIA 13 HO CHI MINH – TÚNEIS CU CHI – DA NANG – HOI AN

Após café da manhã, às 8 horas visitaremos os túneis de Cu Chi – uma imensa rede de túneis conectando o subterrâneo da cidade, utiizados durante a guerra americana. Retorno para a cidade para o almoço.
Após o almoço, visitaremos a Catedral de Notre Dame no coração do bairro do governo de Saigon, de arquitetura neo-romanesca com duas altas torres quadradas e pináculos de ferro. O correio central com seu estilo francês e a Câmara Municipal, conhecida como “Hotel de Ville”, possui arquitetura típica francesa facilmente encontrada em qualquer aldeia na França. Visite o Museu de Memórias da Guerra, com coleções de armas e fotografias das duas guerras da Indochina. Nossa última parada é o mercado Ben Thanh, o maior mercado de vendas por atacado em Saigon.
Em seguida, traslado ao aeroporto para voo à Da Nang. Na chegada, recepção e transfer ao hotel em Hoi An para check-in.

Pernoite em Hoi An.

DIA 14 PASSEIO DE MEIO DIA EM HOI AN

Depois do café da manhã, visitaremos a casa Tan Ky de 200 anos de idade, a Pagoda Phuc Kien, casas dos antigos comerciantes, a ponte coberta japonesa de 400 anos e o colorido mercado ribeirinho.

Pernoite em Hoi An.

DIA 15 HOI NA – DA NANG – HUE

Após café da manhã no hotel, deixaremos Hoi An em direção a Hue, a última capital imperial do Vietnã, bem conhecida por sua arquitetura magnífica, pagodas e tumbas reais espalhadas pelas pequenas aldeias e montes circundantes. No caminho, passaremos pela famosa My Khe Beach e visitaremos o Museu Cham, que contém a melhor coleção de escultura Cham no mundo. Ao chegar em Hue, visitaremos a Cidadela Imperial, a Cidade Proibida Púrpura, o elaborado mausoléu do Imperador Tu Duc e o mercado Dong Ba.

Pernoite em Hue.

DIA 16 HUE – HANOI

Desfrute de um cruzeiro matinal no romântico rio Perfume para visitar o mais antigo e venerado local de Hue, a pagoda Thien Mu. Em seguida, visita ao mausoléu do imperador Minh Mang. Em seguida, transfer ao aeroporto para o voo até Hanoi. Ao chegar a Hanoi, recepção e transfer para o hotel para o check-in.

Pernoite em Hanoi.

DIA 17 HANNOI FULL DAY CITY TOUR

Hoje podemos desfrutar de um city tour pela encantadora capital incluindo o mausoléu do fundador da nação Ho Chi Minh (fechado nas segundas e sextas-feiras), o Palácio Presidencial, a casa de Ho Chi Minh em palafitas, a Pagoda do Único Pilar e o templo da Literatura.
Após o almoço em restaurante local, visite o impressionante Museu de Etnologia, o belo Lago Oeste, a Pagoda Tran Vu, o calmo lago da Espada Restaurada e o templo Ngoc Son. Experimente um passeio de uma hora de cyclo (meio de transporte local) pelas movimentadas ruas do bairro antigo de Hanoi antes de desfrutar de um fantástico e tradicional espetáculo de marionetes aquáticas (que apenas existe no Vietnã).

Pernoite em Hanói.

DIA 18 HANOI – HALONG BAY

Depois do café da manhã no hotel, saída para um dos locais mais magníficos do mundo, Halong Bay. A viagem leva cerca de 3h30. Halong abrange 577 quilômetros quadrados e esta vasta baía é preenchida com mais de 3.000 picos de calcário ou karsts que se projetam a partir das profundas águas azuis, tanto quanto os olhos podem ver. Vamos passar um dia e meio, incluindo uma noite com jantar e café da manhã a bordo, explorando este incrível seascape a partir do convés de um barco tradicional vietnamita. Confortável e íntimo, o seu barco tem interiores de madeira feitos à mão, incluindo uma sala de jantar e cabines climatizadas agradáveis com banheiros privativos. Já que estamos na água durante a noite, poderemos explorar os lugares mais bonitos de Ha Long Bay com tempo para nadar e até mesmo visitar algumas das maiores formações rochosas e cavernas. Esta promete ser uma das suas experiências de viagens mais memoráveis na Ásia.

Pernoite no barco.

DIA 19 HALONG BAY – HANOI

Seguindo o som das águas da baía, temos tempo para um mergulho matinal seguido de café da manhã. Sentado no convés superior do barco, você pode relaxar enquanto aprecia a beleza de tirar o fôlego das ilhas rochosas que saem das águas cor de esmeralda da baía. Depois do café da manhã, exploraremos a caverna Sung Sot e teremos tempo para nadar e relaxar. Com o barco em direção de volta ao cais, o brunch é servido enquanto você observa mais formações fascinantes. Check out do barco.
Voltaremos para o carro para viagem de retorno para Hanoi. Chegaremos em Hanoi às 16h00. Check-in no hotel e tempo livre para visitar o bairro antigo (Old Quarter).

Pernoite em Hanói.

DIA 20 PARTIDA DE HANOI

Período livre para lazer até o traslado ao aeroporto para o voo de partida.
Fim dos nossos serviços.

 

Inclui:
– 18 noites de hospedagem em hotel, quarto Deluxe com café da manhã diário;
– 1 noite à bordo em Halong;
– Refeições mencionadas no itinerário;
– Guia em inglês. Outros idiomas sob solicitação;
– Todos os transfers terrestres dentro do tour feitos com veículo com ar  condicionado, incluindo traslados para os aeroportos (chegada e saída);
– Viagens de barco mencionadas no itinerário;
– Todas as entradas para monumentos e fees dos tours;
– Espetáculo das marionetes aquáticas & Cyclo tour no bairro antigo de Hanoi;
– Carta de aprovação para o Visto para o Vietnam válido por um mês;
– Todas as taxas e cobranças de serviços;
– Voos:  Chiang Mai / Bangkok, Bangkok / Siem Reap, Siem Reap / Phnom Penh, Phnom Penh / Ho Chi Minh City, Ho Chi Minh City / Da Nang, Hue /Hanoi (classe econômica incluindo cobrança de combustível e taxas de aeroporto);
– Imposto de 7% (IRRF) sobre pagamento internacional para fornecedores (obrigatório e cobrado em qualquer viagem internacional).

 

HOTEIS PREVISTOS

Cidade Hotel Período
BANGOK PRESIDENT PALACE HOTEL Dia 01 a 02
SUKHOTHAI LEGENDHA SUKHOTHAI RESORT Dia 02 a 04
CHIANG MAI U CHIANG MAI HOTEL Dia 04 a 06
SIEM REAP SOMADEVI ANGKOR RESORT & SPA Dia 06 a 09
PHNOM PENH GREEN PALACE HOTEL Dia 09 a 11
HO CHI MINH ROYAL HOTEL SAIGON Dia 11 a 13
HOI AN HOIAN PACIFIC HOTEL Dia 13 a 15
HUE HUONG GIANG HOTEL Dia 15 a 16
HANOI CHURCH BOUTIQUE HOTEL Dia 16 a 17
HALONG HALONG EMOTION CRUISE Dia 17 a 20

 

VALORES ABAIXO EM DÓLARES AMERICANOS POR PESSOA

PERÍODO – 10JAN A 16DEZ 01 PESSOA 02 PESSOAS 03 PESSOAS 04 PESSOAS
PACOTE US$6220 US$4715 US$4240 US$4190

 

Forma de pagamento:
– Sinal a vista em deposito bancário de aproximadamente 30% para entrar com a reserva;

– Saldo parcelado em até 06x s/ juros nos cartões VISA, MASTER OU DINNERS.

– Saldo a vista em deposito bancário, após 48 hs da confirmação de reserva ou parcelamento com juros a nos consultar.

 

Não inclui:
– Gastos pessoais, vistos, vacinas, documentações;
– Refeições não mencionadas e nenhuma outra atração ou serviço não mencionado nos itens inclusos;
– Seguro saúde;
– Gorjetas ou gastos extras;
– Passagem aérea internacional saindo do Brasil.

 

Documentos necessários:
– Passaporte com validade mínima de 06 meses da data de embarque
– Vacina contra febre amarela com até 10 dias para o embarque (comprovante internacional).

 

Notas importantes:
– Valores enviados são sujeitos à alteração sem aviso prévio;
– É de responsabilidade do viajante a verificação de toda documentação atualizada e valida (passaporte, vistos, vacinas, etc.) para embarque ao seu destino, havendo dúvidas, favor nos consultar;
– A TRAVEL S/A não se responsabiliza por taxas cobradas por qualquer excesso de bagagem em qualquer trecho da sua viagem

 

Seja o primeiro à comentar!

Deixe o seu comentário!

Diga-nos Olá

Adorariamos ouvir você

Encontre-nos

Contate-nos

  • Av. do Cursino, 1828 – Sala 22 A – Jd. da Saúde – São Paulo/SP – Brasil – CEP 04132-001
  • Rua Padre Champagnat, 23 – 404 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – Brasil – CEP 20511-080
  • (11) 3368 2203 / (21) 98890 0009
  • atendimento@travelsa.com.br
  • Segunda à Sexta das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 12h (Favor agendar horário)

COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing