Central de Atendimento Tire todas suas dúvidas conosco!

Nepal & Butão

DIA01 > CHEGADA KATHMANDU

Na chegada em Kathmandu nosso guia Catálogo local esperando para recebê-lo com uma placa com seu nome e em seguida traslado para seu check-in em seu hotel. Resto dia livre para relaxar e superar o jet lag.
Pernoite no hotel.

DIA 02 > KATHMANDU

Café da manhã. Pela manhã visita Bhaktapur que está localizado a leste de Kathmandu em torno de 30 min. Bhaktapur é uma cidade fundada no século IX. Bhaktapur Durbar Square está localizado no centro da cidade de Bhaktapur. A praça é um dos locais arquitetônicos mais charmosos do vale e se destaca como uma das melhores artes medievais do Nepal.
Os principais itens de interesse em Bhaktapur Durbar Square são o portão de leão, Golden Gate e as estátuas dos reis na monólitos de pedra. A Golden Gate foi erguida pelo rei Ranjit Malla como a entrada para o pátio principal. As janelas do Palácio foram construídas durante o reinado do rei Yakshya Malla em 1427 A.D. e remodeladas pelo rei Bhupatindra Malla. O galeria de arte de Bhaktapur Durbar Square contém pinturas antigas pertencentes às tradições hindus e budistas de vários períodos. Esta galeria está aberta todos os dias excepto terça-feira. Durbar Square de Bhaktapur foi adicionado à lista de Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1979.
Experiência: Cerâmica Making: Bhaktapur é famosa desde que as comunidades de Newar residem aqui há muito tempo com a profissão para fazer cerâmica. O trabalho & arte é tão famoso que hoje eles vendem seus produtos dentro do país, mas também em outros países. Você pode se juntar a uma família para testar suas habilidades e colocar a mão na cerâmica enquanto eles irão orientá-lo para fazer um vaso com argila.
Mais tarde, a tarde visita Pashupatinath (Património Mundial), situado nas margens do Rio Bāghmati cerca de 8 km da cidade, é um dos mais sagrados santuários hindus. O templo de Pasupatinath é o mais antigo Templo Hindu em Kathmandu. Não se sabe ao certo quando Pashupatinath templo foi fundado. Mas de acordo com Nepal Mahatmaya e Himvatkhanda, da divindade ganhou grande fama lá como Pasupatinath, o Senhor dos animais. Milhares de peregrinos de todo o mundo vêm para homenagear esse templo.
Boudhanath (UNESCO World Heritage Site) é o centro de cultura tibetana no Nepal. A Stupa de Boudhanath de 36 metros de altura é um das maiores estupas no sul da Ásia, foi renovado por governantes de Licchavi no século VIII. O projeto mandala em Boudhanath é uma cópia em Gyangtse no Tibete. Mosteiros de Gompa, lojas de antiguidades e restaurantes rodeiam Bouddhanath.
Você verá muitos peregrinos, jovens e velhos, andando por aí. Alguns tibetanos andam cantando “Om Mani Padme Hum” (“Salve a jóia no lótus”) com rodas de oração em suas mãos.
Pernoite no hotel.

DIA 03 > KATHMANDU – POKHARA

Opcional: Aula de Yoga de manhã. Café da manhã no hotel.
Dirigir para Pokhara (200km, aproximadamente 06hrs). Pokhara é um lugar notável de beleza natural. Situado a uma altitude de 900 metros acima do nível do mar e 200km a oeste do vale de Kathmandu, a cidade é conhecida como um centro de aventura. A encantadora cidade tem vários belos lagos e oferece deslumbrantes vistas panorâmicas dos picos do Himalaia. A serenidade dos lagos e a magnificência do Himalaia nascendo atrás eles criam um ambiente de paz e magia.
Opcional: Rafting de Majimtar para Kurintar para cerca de 2 horas em Trishuli River no caminho para Pokhara de Kathmandu (almoço será fornecido em Riverside Resort Primavera após a conclusão do rafting ). Chegada em Pokhara e check-in no hotel. Resto do dia livre para lazer.
Pernoite no hotel.

DIA 04 > POKHARA

Turnê de nascer do sol de manhã cedo em Sarangkot. Sarangkot é o destino turístico mais popular de onde você poderá desfrutar da excelente vista sobre o vale de Pokhara e a magnífica vista das montanhas. Sarangkot fica apenas a 5 km do lado do lago, Pokhara.
Sarangkot é o ponto de vista mais alto para um nascer do sol e é 5 graus mais frios do que de Pokhara. Sarangkot pode ser alcançada facilmente por cerca de 30 minutos de um passeio de carro de Pokhara e depois 45 minutos de caminhada até o ponto de vista principal. Os turistas chegam cedo para pegar a vista do sol surgindo atrás das montanhas altas e com os primeiros raios do sol gradualmente se dissipam e a vasta escala do Himalaya brilha no galpão dourado como luz beija as encostas poderosas, você vai assistir o mais espetacular acontecimento amanhecer na sua frente.
Visite o templo de Bindyabashini no caminho de volta de Sarangkot. Templo de Bindabasini – Este templo dedicado à deusa Hindu Durga (manifestada como Bhagwati, um aspecto sanguinário da deusa). Multidões de pessoas vão a este templo diariamente. Pode também presenciar uma cerimônia de casamento Hindu, ocorrendo nas instalações do templo.
Café da manhã no hotel e seguir direto para experimentar o turismo da cidade de Pohkara com passeio de barco no lago Phewa. Queda de David: Queda de Devi é uma linda cachoeira 2Km a sudoeste do aeroporto na rodovia Sidarta Pokhara. Diz a lenda que um trekker (Devin, David) foi lavado pelo Pardi Khola e misteriosamente desapareceu para baixo em uma passagem subterrânea sob a queda.
Caverna de Gupteswore: Uma das maiores cavernas em Pokhara, dedicado ao Deus Shiva é a maravilha da natureza em Pokhara. O Museu Memorial do Gurkha: O museu exibe uma coleção de uniformes, medalhas (incluindo a Victoria Cross) e Gurkha contingente da força policial de Cingapura e fotos do Gurkha regimentos de infantaria, Gurkha engenheiros, sinais e regimentos de transporte.
SOLDADOS GURKHA entraram para o exército britânico desde 1815 e mais tarde para o exército indiano após sua independência em 1947. O Museu concentra-se na sua história ao atual exército britânico e o exército indiano. As exposições incluem centenas de fotografias das muitas campanhas que eles participaram e sua vida do Regimento. As galerias de 3 andares são trazidas pelas luzes, som e coloridos. Exibe também incluem uniformes que eles usavam, itens utilizados e medalhas que ganharam.
Lago Phewa: O centro de atração em Pokhara é o lago Phewa, o segundo maior lago do Reino. É o maior e o mais encantador dos três lagos. Aqui, você pode velejar ou remar um barco contratado através da água ou visitar o templo de ilha no meio. Após barco passeio livre para fazer compras no mercado.
Mais tarde, traslado de volta para o hotel. Pernoite no hotel.

DIA 05 > POKHARA – UNIDADE DE KATHMANDU

Opcional: Aula de yoga por cerca de uma hora em Pokhara. Café da manhã no hotel.
Pegar estrada para Kathmandu (aproximadamente 06hrs de carro). Após a chegada à transferência de Kathmandu para hotel, resto do dia no lazer.
Pernoite no hotel.

DIA 06 > KATHMANDU – PARO – THIMPU

Café da manhã no hotel. No horário combinado pegar traslado para o Aeroporto Internacional de Kathmandu para tomar o vôo para Paro.     
Chegando em Paro pegar traslado para Thimphu (55 Km – aproximadamente 1,5hr). O vôo para Paro é um dos mais espetaculares no Himalaia inteira, voar ao longo do Himalaia é uma  viagem fascinante e uma descida emocionante no Reino. Quando você desembarcar do avião vai receber um presente de primeira, será o ar fresco e limpo da montanha. Após as formalidades de imigração e bagagem você será recebido pelo nosso guia e depois seguir de carro para o hotel em Paro.
Na chegada em Thimphu; Check-in no hotel. Resto do dia é em lazer.
Pernoite no hotel.

DIA 07 > THIMPU

Café da manhã no hotel. Após o café, passeios no vale Thimphu, incluindo visita a biblioteca nacional, abrigando uma extensa coleção de inestimáveis manuscritos budistas, o Instituto de Délcia Chusum (comumente conhecida como a escola de pintura) onde os alunos passam por um curso de formação de 6 anos nas artes e artesanato tradicionais do Butão. Depois visite o Museu têxtil, que fornece a introspecção uma das formas de arte mais distinta. Também visite Simplesmente Butão, um museu vivo e estúdio, encapsulando o patrimônio cultural do povo do Butão.
Depois do almoço, visite o Memorial Chorten do rei, murmurando mantras e girando suas rodas de oração. Concluída em 1974, após sua morte prematura, serve como um memorial ao rei atrasado e como um monumento à paz.
Depois, visite Trashichhoedzong, “fortaleza da gloriosa religião”. Este é o centro do governo e religião, construído em 1641 pelo unificador de político e religioso do Butão, Shabdrung Ngawang Namgyal, foi reconstruído na década de 1960 no modo tradicional do Butão, sem pregos ou projetos arquitetônicos.
Mais tarde, traslado para ponto de Buddha (Kuensel Phodrang), localizado a uma curta distância do centro da cidade de Thimphu, visitantes podem obter uma boa visão geral do vale Thimphu desde o ponto de Buddha (Kuensel Phodrang). Você pode prestar sua homenagem e oferecer orações para o Buda, a maior estátua do país e então andar por aí e ter um vislumbre do vale.
A noite pode ser passeando pelo empório do artesanato estatal e bazar de artesanato local, navegue através de belas artes tradicionais do Butão. Aqui você pode comprar pinturas thangkha, máscaras, esculturas em madeira, ardósia, cerâmica, jóias e interessantes artigos feitos de materiais locais.
Pernoite no hotel.

DIA 08 > THIMPU – PUNAKHA

Café da manhã no hotel. Traslado para Punakha através de Dochula. (75 Km, aproximadamente 3hrs).
No Butão, as passagens são marcadas por uma grande bandeira do Butão Chorten e oração. Dochula pass oferece a mais espetacular vista sobre os altos picos do Himalaia Oriental em um dia claro.
À tarde visita a Punakha Dzong ou Palácio de grande felicidade, construída na junção do Phochu e Mochu rios em 1637 por Shabdrung Ngawang Namgyal, este serviu tanto como o religioso e o centro administrativo do Butão no passado. Mede uns 600 por 240 pés e tem uma torre de seis andares, com cúpula de ouro. No interior são pátios e estatuária religiosa.
Mais tarde caminhar pelos campos de pimentões, repolhos e arroz nas margens do Mo Chhu para Khamsum Yuelley Namgyal Chorten, um monumento impressionante recentemente construída por rainhas em 1999.
Pernoite no hotel.

DIA 09 > PUNAKHA – PARO

Café da manhã no hotel. Após o café da manhã voltar á Paro. (125 km, aproximadamente 4hrs).
Descendo o Dochu La, siga o caminho para a cidade dramática Wang Chhu e Paro Chhu vales do rio, antes de atravessar a cidade de Paro no final do vale. Visita em rota Simtokha Dzong, o lugar de profundo ensinamento tântrico, este dzong agora abriga uma escola para o estudo da língua butanesa.
No final do dia, depois de passar no hotel, ir visitar Ta Dzong, construído originalmente como torre de vigia, que agora abriga o Museu Nacional. A extensa coleção inclui pinturas thangkha antigo, têxteis, armas & armaduras, objetos domésticos e uma rica variedade de artefatos históricos e naturais.
Em seguida desça a trilha para visitar Rinpung Dzong, significando (“fortaleza da pilha de jóias”), que tem uma história longa e fascinante. Pernoite no hotel.

DIA 10 > PARO

Café da manhã no hotel. Pela manhã, caminhada até Mosteiro Taktsang (aproximadamente 5 hrs de caminhada).
O Mosteiro de Taktsang é um dos mais famosos dos mosteiros do Butão, empoleirados na lateral de um penhasco 900m acima do piso do vale de Paro. É dito que Guru Rinpoche chegou nas costas de uma tigresa, portanto, chama-se ‘ninho do tigre.
A caminhada até o mosteiro pode ser dividida em várias fases. A primeira fase é a caminhada para a cafeteria (onde o almoço será servido), que está situado sobre um afloramento rochoso através de uma ravina do mosteiro. Esta perna da caminhada leva cerca de 50 a 60 minutos. A 2ª etapa do passeio é da cantina para o mirante em frente ao mosteiro. Esta perna leva quase uma hora. A 3ª etapa é a caminhada/escalada descer 475 degraus na face do penhasco para o fundo da ravina que atravessa ao longo de um córrego e cachoeira, o caminho sobe novamente para outros 300 degraus  para a entrada do mosteiro. Uma vez aqui, você deve ser capaz de entrar para o mosteiro e ver a caverna onde meditou Shabdrung Ngawang Namgyal (câmeras não são permitidas dentro do mosteiro). A visita e subida para a entrada e volta levará cerca de uma hora.
Resto do dia é em lazer. Pernoite no hotel.

DIA 11 > PARTEM PARO

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para tomar o vôo sentindo Kathmandu, Delhi ou Bangokok.

FIM DOS SERVIÇOS

PACOTE INCLUI:

HOTÉIS PREVISTOS

Cidade

Hotel

Período

KATHMANDU

Hotel Marshyangdi

Dia 01 a 03

POHKARA

Hotel Mount Kailash

Dia 03 a 04

KATHMANDU

Hotel Marshyangdi

Dia 04 a 06

THIMPU

Thimphu Tower

Dia 06 a 08

PUNAKHA

Drubchhu

Dia 08 a 09

PARO

Tashi Namgay Resort

Dia 09 A 11

INVESTIMENTO ABAIXO EM DÓLARES POR PESSOA

PERÍODO – 10JAN A 10DEZ

01 PESSOA

02 PESSOAS

03 PESSOAS

04 PESSOAS

INVESTIMENTO POR PESSOA

US$ 4.230,00

US$ 3.550,00

US$ 2.325,00

US$ 3.120,00

FORMA DE PAGAMENTO:

OBS: Consulte-nos para tarifas de grupo e os valores mencionados acima não se aplicam para feriados e alta temporada, favor nos consultar.

NÃO INCLUI:

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

NOTAS IMPORTANTES:

CANCELAMENTOS:

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Diga-nos Olá

Adorariamos ouvir você

Encontre-nos

Contate-nos

  • SÃO PAULO: Av. Paulista, 1765 – Conjunto 72 – Bela Vista
  • RIO DE JANEIRO: Rua General Roca, 916 – 603 - Tijuca.
  • (11) 97302-2203 / (21) 98890-0009
  • atendimento@travelsa.com.br
  • Segunda à Sexta das 09h às 18h
  • Sábado das 09h às 12h (Favor agendar horário)

COPYRIGHT © 2016 | Todos os direitos reservados Midia Marketing

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x
Open chat
1
Nepal & Butão.